Relógio

Meu canto...Meu...

Meu canto...Meu...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aconteceu comigo...2




                              A MINISSAIA

     
     Quando  eu estava na segunda-série,  apaixonei-me por um garotinho...meu primeiro grande (ops !) pequeno amor!
       Eduardo : esse era o nome dele.
       Mas existiam dois probleminhas:
       1.Cláudia : garotinha bonita com perninhas grossas.
       2.Eu : feinha  e com as pernas finas.
       Cláudia foi à escola com sua minissaia.Eduardo " pirou ", viu suas pernas com alegria descarada... ( ai que raiva!)



       Foi aí que pensei:
       "Amanhã será minha vez...estarei com minha minissaia, ele vai ficar louquinho por mim..."
       No dia seguinte, lá estava eu...com minha minissaia!
       Eduardo olhou e, por um instante , ficou quieto...arregalou os olhos e fez:
       -Kkkkkkkkkkkkkkk.....Que " diabo "  é isso???





          Snif...snif.....snif...

Nenhum comentário:

Postar um comentário